segunda-feira, 26 de julho de 2010

Era uma vez...

Era uma vez um princesa, muito bonita, inteligente, prática, amiga, tanto tanto, que despertava nos outros sentimentos antagónicos que pairavam entre a admiração, a inveja, o orgulho e a vaidade!

Um belo dia, enquanto passeava nos jardins do seu palácio à beira mar, encontrou um sapo, e disse-lhe: -Meu querido sapo, pensei que fosses o meu príncipe... Parecias mesmo!!

Para percebermos temos que recuar uns momentos (minutos, horas, dias, meses, anos, o que quiserem)...

Um belo dia essa princesa encontrou um príncipe. Como em todas as histórias de encantar, ele era perfeito... Bonito, amigo, boa pessoa, muito dedicado, maduro, certo das suas escolhas... tudo o que se quer num príncipe, ele tinha... e mais!

Com o passar do tempo a princesa, que ansiava há muito pelo seu príncipe, entregou-se e à sua vida toda, esperando pelo grande final "E foram felizes para sempre..."

Durante o tempo em que dura esta história (que é o que quiserem), a princesa foi feliz, planeou um futuro lindo para os dois, que culminaria no tal "para sempre", até àquele dia em que ao passear nos jardins do seu palácio à beira mar encontrou o sapo, e o resto vocês já sabem...

A princesa, mantém-se até hoje à espera do seu príncipe que há-de chegar, nem que seja ao cabo de 1000 sapos!!

Vitória, Vitória, acabou-se a história!!

1 comentário: