terça-feira, 22 de junho de 2010

Solestício de Verão

Finalmente o Verão, minha estação do ano favorita, este ano cheia de mudanças positivas na minha vida.

Cheguei a um acordo na empresa em que trabalhava e saí. Preciso de tratar de mim, pensar mais em mim, ser feliz por mim...

Nada como o solestício de Verão para uma grande viragem. Sinto-me a ganhar forças, sinto-me cheia de coragem, sinto-me feliz...

Se calhar o príncipe apareceu!! Num pacote que era impossível ser mais completo, com um enteado lindo para mim, um novo sobrinho, um outro a caminho, uma família humilde e sincera com terra cultivada como eu gosto, e pronta a ajudar no que puder em prol da nossa felicidade... Ainda mais uma casa no campo, onde podemos ir de vez em quando... :)

Só me faltam duas coisas para a felicidade total: uma bebé com totós, e uma casa com piscina, mas a este ritmo vai ser rápido!!

Estou por casa agora, a fazer coisas lindas com as minhas mãos, mas também a preguiçar o suficiente para os medicamentos serem absorvidos bem e possa parar de os tomar muito rápido, que é o que queria...

Obrigada a todos os que continuam a não me defraudar e continuam ao meu lado a servir de apoio, cheios de energia positiva ( mas sem as p#$%&% das cornetas) e que fazem com que à minha volta se crie um campo de atracção que me presenteia cada dia...

3 comentários:

  1. Acção de Formação: 25, 26 e 27 na habitovar - DIVULGA

    A acção de formação visa criar ferramentas para alertar e desenvolver a consciência do actor. Serão desenvolvidos exercícios e situações que permitam alargar/expandir essa consciência – a relação do actor com o outro e com o espaço. Por outro lado e sempre em estreita relação com o espaço, perceber o que se altera no “jogo” e na própria identidade do eu actor com a presença do outro e trabalhar essas dinâmicas.


    “Posso considerar que qualquer espaço vazio seja um espaço de representação. Alguém atravessa esse espaço vazio enquanto outros o observam, isso basta para que o acto teatral esteja lançado.” Peter Brook

    Rui M. Silva

    ResponderEliminar
  2. A vida vai trilhando um caminho que nos vai surpreendendo. Acho que isso é o mais maravilhoso, aquela magia que surge, inesperadamente, feita com alegrias, mudanças ou solesticios. E a felicidade que entra por uma porta que não esperávamos, quando não esperávamos ou que não suspeitávamos.
    Fico muito feliz por ti priminha.
    Tem um bom solesticio. Beijos

    ResponderEliminar