quarta-feira, 14 de abril de 2010

O coração!!

O meu coração é enorme... cabem coisas que nem imagino! É meu orgão mais importante, não por fazer trabalhar os outros todos, mas por ser ele que me faz sentir as coisas mais importantes, e que me guia em momentos de indecisão... Chamam intuição a isto acho eu!!

Neste momento de vez em quando sinto um aperto quentinho! É Bom... Queria encontrar o meu príncipe...

Queria continuar a minha história... Ter filhos... Se pudesse, uns 5 ou 6 seguidos...

Tenho medo que a minha ânsia de encontrar o príncipe me engane outra vez! Tenho confiança que não...

Já me enganei 2 vezes mas foi muito bom das duas... Foram perfeitas na altura delas, perfeitas até acabarem. Sei fazer isso bem, felizmente... Sinto um carinho enorme pelos meus ex, e eles por mim com certeza! Faço colecção de sogras, e de avós, porque me dou bem com todos e todas, e isso nunca vou perder.

Faço tudo bem, só me engano no príncipe...

Não quero enganar-me outra vez, tenho medo de me enganar outra vez!

Vou confiar nos quentinhos do meu coração, pelo menos enquanto durar vai ser tudo perfeito!

Quando é que eles descobrem que quem me levar leva um tesouro????

3 comentários:

  1. Linda Princesa.... ele vai aparecer de certeza.... se calhar já anda por ai e tu nem o ves!!!!!
    não desanimes nunca pois a VIDA É BELA :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O "engano" faz parte da vida e do percurso. A sociedade tal como a conhecemos, incute-nos o não falhar, o não errar e a procura da perfeição e ninguém tem a coragem de nos dizer que errar e falhar faz parte do percurso – assim como o feio faz com que exista o belo. Errar mas voltar a ter a coragem de arriscar é que faz de nós e da vida especiais.

    ResponderEliminar
  3. O erro faz parte da condição humana e com eles tb aprendemos. Mas tás assim tão convencida que erraste ? Não estejas. Se calhar, se analisarmos bem a coisa, foram mais os outros e não tu, não? Não tenhas pressa, pois a pressa é inimiga da perfeição e não penses que irá aparecer um príncipe encantado pois isso não existe. Somos nós que fazemos esse "encantamento". Temos uma têndencia mais ou menos mórbida para nos culparmos pelos fracassos, ás vezes mesmo pelos fracassos dos outros que pensamos serem nossos. Beijo grande e ânimo.
    Tómané

    ResponderEliminar